Diego Brito
 

Diego Brito

Empreendedor, publicitário, palestrante e professor. Há 17 anos no mercado, fundador de diversas agências de marketing digital e propaganda, atualmente CEO na General Marketing.

Quer me convidar para palestrar em seu evento? Me mande uma mensagem.

Diego Brito

Empreendedor, publicitário, palestrante e professor. Há 17 anos no mercado, fundador de diversas agências de marketing digital e propaganda, atualmente CEO na General Marketing.

Facebook Twitter LinkedIn Google+  

Não Aposte em Marketing, Aprenda Como Investir em Marketing Digital

245
como investir em marketing

Pare de apostar em marketing! Não aposte em marketing! Apostar em marketing vai fazer você perder todo o seu dinheiro e, portanto, é tudo aquilo que você não deve fazer. Em vez disso, você deve saber como investir em marketing digital.

Marketing é uma área para investir dinheiro, e, para isso, você precisa investir em empresas e em profissionais que saibam o que estão fazendo. Afinal, toda a vez que você coloca o seu dinheiro em algum lugar, você quer saber o que vão fazer com ele, se vão jogá-lo na lata do lixo ou se vão lhe dar resultado, certo?

Se você quiser apostar o seu dinheiro, aposte em cassinos, e não em agências de publicidade e marketing que prometem mundos e fundos, mas, na verdade, têm um monte de gente lá que não sabe o que está fazendo e só vai pegar o seu dinheiro. E para não cair nessa, você precisa aprender, estudar e entender mais sobre marketing, propaganda e publicidade.

Existe muita agência de marketing ruim, da mesma forma que existe muita agência de marketing boa. No entanto, como é que você vai diferenciar uma da outra, especialmente se você coloca todo mês dinheiro em campanhas de Google, revista, jornal, tv? Como é que você vai saber se seu dinheiro está sendo bem investido?

Você deve investir em profissionais que tenham conhecimento e anos de estrada e que saibam fazer como maximizar o seu resultado e aquilo que você tem de melhor. Afinal, marketing não é jogatina, uma roleta ou uma área em que você tem que ficar colocando moedinhas para ver se sai mais dinheirinho dali. Marketing é ciência, com pesquisadores que estudam comportamento humano, o funcionamento do comportamento do consumidor e da precificação dos produtos, etc.

Da mesma forma que você procura um bom médico para resolver o seu problema de saúde, um bom engenheiro para construir a sua casa, um bom advogado para resolver o seu caso, você deve procurar um bom profissional de marketing. E para você ter condições para avaliar o trabalho uma agência de propaganda, de marketing, você precisa ter conhecimento sobre marketing, principalmente se você tem uma empresa, um negócio ou se está numa posição de gestão.

Se você continuar nessa de que não sabe nada de marketing e de que paga para uma agência de marketing para saber, você vai continuar apostando em marketing. E apostar em marketing é perder dinheiro!

Gostou do artigo? Então confira esse vídeo sobre o assunto:


Se inscreva no Canal do YouTube: bit.ly/DiegoBritoBR

Diego Brito

Empreendedor, publicitário, palestrante e professor. Há 17 anos no mercado, fundador de diversas agências de marketing digital e propaganda, atualmente CEO na General Marketing.

Facebook Twitter LinkedIn Google+