Empreendedor, publicitário, palestrante e professor. Há 17 anos no mercado, fundador de diversas agências de marketing digital e propaganda, atualmente CEO na General Marketing.

Greve Geral 2017

209
greve geral 2017

Para, para, para, para, tudo! Você quer saber como podemos sair da crise? É fácil! Vamos PARAR o Brasil com uma #GreveGeral.



Vamos dar stop em nossas campanhas de marketing, vamos deixar de ir trabalhar, de fazer compras, nem e-commerce vale, hein?

Essa é uma maravilhosa ideia para alcançarmos a tão querida superação da crise.

Ah, também vamos manter todos os privilégios e regalias criadas pelo estado falido!

E se você é empregado, não tem problema, entre em greve mesmo, assim a nossa economia vai longe!

Mas se você, assim como eu, está indignado, compartilhe esse vídeo e mostre que essa #GREVE é para os Fracos, difícil mesmo é ter coragem de dar a cara para bater e lutar por um país melhor.

Sem regalias ou tetinhas do governo, pois na vida, a maior lei sempre foi a do Retorno.

Se você quer viver bem e ganhar dinheiro, então bora trabalhar e parar de atrapalhar aqueles que estão tentando tirar esse país da lama.

E esse vídeo não é a favor de nenhum político, mas sim, do trabalho duro e da meritocracia

Pois essa greve geral não passa de um recalque dos sindicalistas que não querem largar o osso e continuar usurpando 1 dia de salário do cidadão de bem para sustentar esse grande cabide de emprego que são os sindicatos no Brasil.

Não seja massa de manobra, pois aqueles que calam, consentem.

————–

• YouTube: http://bit.ly/DiegoBritoBR 👆

• Facebook: https://www.facebook.com/diegobritovlog

• Instagram: https://www.instagram.com/diegodebrito

Diego Brito

Empreendedor, publicitário, palestrante e professor. Há 17 anos no mercado, fundador de diversas agências de marketing digital e propaganda, atualmente CEO na General Marketing.

Facebook Twitter LinkedIn  



Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>