Escolha uma Página

Estratégia de Marketing Oscar Niemeyer

Gravei esse vídeo após ter um insight sobre a arquitetura da Igreja da Pampulha, em Belo Horizonte, pois da mesma forma que o Oscar Niemeyer “torcia” o concreto, você não deve se conformar com fórmulas e estruturas rígidas, você pode ir além. O Bruce lee também fala disso, em sua famosa fala que diz “Seja como a água…”. Isso só demonstra que nenhuma fórmula ou conhecimento é à prova de balas, a inovação é necessária e depende de você!

Posts Relacionados
Lançamento do meu Livro
Lançamento do meu Livro

Foi lançado este mês o meu livro “Criação de Sites na era da Web 2.0”. O livro aborda os temas: Atendimento, Planejamento, Arquitetura de Informação, Redação, Criação, Desenvolvimento e Otimização de Sites (SEO). Gostaria de convidá-los para a noite de autógrafos que será realizada no dia 20 de Maio de 2011 no Lounge da Livraria da Vila no Shopping Cidade Jardim em São Paulo das 18:30h até às 21:30h

ler mais
Entrevista para o Jornal o Estado de S. Paulo
Entrevista para o Jornal o Estado de S. Paulo

Olá a todos, estou aqui hoje para fazer um “jabazinho” e falar de Mídia Externa. Na semana passada fui procurado pela jornalista Juliana Portugal, do jornal o Estado de S. Paulo, para uma entrevista para o caderno Negócios e Oportunidades. O tema é Mídia Externa e tal entrevista serviria para embasamento de uma matéria que sairia em destaque no caderno na edição do jornal de domingo 06/09/2009.

ler mais